quinta-feira, 8 de abril de 2010

COM-VIDA em Curimatá e Manoel Emídio

Venicio Moura

A equipe foi formada por Venicio (CJ), Luanas (SEDUC) e Izolda (Ibama), o Seminário de E.A aconteceu no Centro Social do municipio e contou com a participação das duas escolas participantes da 3ª CNIJMA, onde as duas Com-Vidas criadas estavam presentes.
A abertura contou com a participação do Secretário Municipal de M.A, Membros do Conselho Municipal de M.A e membros do Fórum da Agenda 21 de Curimatá, além dos alunos e professores das duas escolas (municipal e estadual).
As Com-vidas em um segudo dia elaboraram suas agendas de atividades onde proporam firmar parcerias com o Conselho Municipal de M.A e com o Forúm de Agenda 21 de Curimatá onde os mesmos se comprometeram em contribuir com as Com-Vidas.
Em seguida partimos para o municipio de Manoel Emídio onde o Seminário de E.a aconteceu em um só dia (sexta), pois lá estavam presentes comunidades que ficam muito distante do sitio urbano do municipio, porém tivemos a participação de cinco escolas (estaduais e municipai), onde mais uma vez contribuimos na elaboração das agendas de atividades das Com-Vidas.

1 comentários:

Teste disse...

ola, me chamo Thayse sou de um Com-vida de Castanhal-PA e gostaria que vocês me seguisem também!
estou divulgando meu Blog e preciso de comentarios! peço por favor que vocês deem, uma olhadinha no meu blog e comentem!
Agradeço desde já! Thayse